Sobre nossa politica de troca

A Caco Balloons preza pela qualidade e pela satisfação de seus clientes. Por se tratar de

produtos personalizados, nossa política de trocas e devoluções segue as condições abaixo:

1. Produtos Personalizados

Todos os produtos comercializados pela Caco Balloons são feitos sob encomenda e personalizados conforme a necessidade do cliente. Em razão disso, não será aceita a devolução de produtos personalizados, salvo em casos específicos de defeitos de fabricação ou erro na personalização.

2. Trocas e Devoluções

· Defeitos de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca será autorizada sem custos adicionais para o cliente. O processo de devolução ou troca será realizado por meio de logística reversa.

· Erro na Personalização: Se o produto entregue não corresponder ao aprovado pelo cliente (ou seja, houver erro na personalização, como diferença na arte aprovada), será possível solicitar a troca.

· Mal Uso: Produtos que apresentem defeitos causados por mal uso não serão aceitos para troca ou devolução.

3. Direito de Arrependimento

De acordo com a legislação brasileira, o direito de arrependimento de 7 dias não se aplica a produtos personalizados. Isso ocorre porque os produtos da Caco Balloons são feitos sob encomenda e de forma exclusiva para cada cliente, não sendo possível a revenda após a personalização (item 5). Portanto, a devolução ou troca somente será aceita em casos de defeitos de fabricação ou erro na personalização.

4. Prazo para Solicitação de Troca

O cliente tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização.

5. Garantia

Verifique com o vendedor as informações sobre o prazo de garantia para cada tipo de produto. As garantias variam de acordo com o tipo de produto e seu processo de fabricação.

6. Processo de Troca ou Devolução

· Para realizar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente o mais breve possível.

· Nos casos de defeito ou erro na personalização, será enviado o produto correto ao cliente sem custos adicionais, através de logística reversa.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo.