Balão inflável propaganda

Criamos e produzimos o balao promocional, balão inflável personalizado de...

Balão Inflável de Propaganda Roof-top

Sale
New
$99.00
Especialistas em marketing sabem que para conseguir bons resultados em suas ações uma ótima ferramenta é o balão inflável propaganda, quem nunca viu um balão com algum tipo de propaganda, não é mesmo? Utilizar um balão inflável propaganda que tenha a sua logo, seu produto ou mascote, uma promoção ou propaganda que utiliza este tipo de mídia é sucesso garantido, e tem ainda os famosos balões de concessionárias, este tipo de mídia é muito versátil e fácil de utilizar, o balão inflável propaganda é uma ótima opção de baixo custo e alto impacto para ações de marketing e publicidade em vários tipos de eventos e locais. 

A Caco Balloons é referencia quando se trata de balão inflável propaganda, balonismo em eventos, podemos atender as necessidades de seu projeto de marketing que visa a utilização do balão inflável propaganda para marcar, encantar e ser lembrado por seu publico.
Entrada de eventos, os famosos balões de conceccionárias, refinam seu espaço e podem ser personalizados em impressão digital e nas cores que desejar, o tamanho pode variar de acordo com sua necessidade
Facilidade na montagem. O roof tops infláveis são fáceis na hora da montagem pois requerem apenas de um ponto de energia local, liga-lo na tomada, esperar até que inflem, posicioná-lo e atraca-lo em seus pontos de fixação, não necessitando de mão de obra especializada e podendo utilizar apenas 1 membro da equipe para montá-lo.
Confecção O roof top balão inflável é construído com o que tem de melhor em poliéster emborrachado e uretanizado, sendo que o tecido total é de 301gr. Nossas impressoras estão preparadas para entregar o que há de melhor em qualidade de até 1440 dpi. Velkros para esvaziar nas 2 bases garantem rapidez e eficiência. Inflado com moto ventilador de 1/5 hp de 150 watts é econômico e já vai embutido no inflável de uma maneira discreta segura onde não existe nenhum contato com o caracol e a hélice. Com atraques nas extremidades devem ser fixados todas as cordas para uma melhor estabilidade na instalação e resiste aos ventos comuns do dia a dia. Solicite também caso utilize à noite, um acessório indispensável, a iluminação, que poderá ser adquirido separadamente.

Destaques