Blog Caco Balloons

Leia o artigo completo.

O portal inflável também popularmente conhecido como arco inflável, ou ainda pórtico inflável é uma ótima ferramenta para ser utilizada na sinalização seja ele em eventos, esportivos como(corridas, caminhadas, passeatas, corrida de moto, corrida de carro, evento de som automotivo, mountain bike,ciclismo,eventos empresariais, festas ou ainda em frente a sua loja/estabelecimento.

O portal inflável é um produto versátil podendo ser personalizado tamanho, modelo, espaços para apoio dos patrocinadores, cores e impressões digitais fidelizando assim a marca do cliente e sinalizando ainda a chegada, largada e saída do espaço pré determinado.

Além de todas as vantagens, o portal inflável não demanda de grandes esforços na operação de instalação/desinstalação, pois é muito simples, consulte o nosso manual de montagem/desmontagem.

O portal inflável ou arco inflável da Caco Balloons é indispensável no merchandising da sua marca, fique em evidência e destaque –se  com os nossos produtos.

Atendemos e entregamos em todo o Brasil conheça toda a nossa linha de infláveis promocionais.

Consulte na página http://www.cacoballoons.com.br/produto-page.php?id=14&uri=portal-inflavel&menu=5



Voltar
on 2018-03-14 15:06:48
  • portal inflavel, arco inflavel, corrida, montain bike, eventos esportivos, comunicação, midias inovadoras, run, portico inflavel, infláveis promocionais

Comentários (0)



Fazer um comentário