Túnel inflável

Criamos e produzimos o túnel inflável customizado para sua empresa ou ações...

Túnel Inflável

Sale
New
$99.00
Especialistas em marketing sabem que para conseguir bons resultados em suas ações uma ótima ferramenta também são os túneis infláveis. Utilizar um túnel inflável propaganda que tenha a sua logo, uma promoção ou propaganda que utiliza este tipo de mídia é sucesso garantido e tem ainda os famosos balões de concessionárias, este tipo de mídia é muito versátil e fácil de utilizar, o balão inflável propaganda é uma ótima opção de baixo custo e alto impacto para ações de marketing e publicidade em vários tipos de eventos e locais. 

A Caco Balloons é referencia quando se trata de tunel inflável, balão inflável propaganda, balonismo em eventos, podemos atender as necessidades de seu projeto de marketing para marcar, encantar e ser lembrado por seu publico.
Entrada de eventos, os famosos tuneis do Brasileirão de futebol, passagens especiais, refinam seu espaço e podem ser personalizados em impressão digital e nas cores que desejar, o tamanho pode variar de acordo com sua necessidade.
Facilidade na montagem. Os túneis infláveis diferente de outros túneis estruturáveis como, por exemplo, os túneis de ferro, são fáceis na hora da montagem pois requerem apenas de um ponto de energia local, liga-lo na tomada, esperar até que inflem, posicioná-lo e atraca-lo em seus pontos de fixação, não necessitando de mão de obra especializada e podendo utilizar apenas 1 membro da equipe para montá-lo.
Confecção O túnel inflável é construído com o que tem de melhor em poliéster emborrachado e uretanizado, sendo que o tecido total é de 301gr. Nossas impressoras estão preparadas para entregar o que há de melhor em qualidade de até 1440 dpi. Velkros para esvaziar nas 2 bases garantem rapidez e eficiência. Inflado com moto ventilador de 1/5 hp de 150 watts é econômico e já vai embutido no inflável de uma maneira discreta segura onde não existe nenhum contato com o caracol e a hélice. Com atraques nas extremidades devem ser fixados todas as cordas para uma melhor estabilidade na instalação e resiste aos ventos comuns do dia a dia. Solicite também caso utilize à noite, um acessório indispensável, a iluminação, que poderá ser adquirido separadamente.

Destaques