Réplica de Produto

Balões personalizados de acordo com o seu produto, replicamos ele em tamanho...

Réplica Inflável

Sale
New
$99.00
Réplica inflável personalizada de acordo com o seu produto, fazemos á partir de 2 metros de altura.
As réplicas infláveis são ferramentas indispensáveis nas ações promocionais pois geram um grande impacto visual elevando os pontos positivos do marketing local, as ações promocionais em sua grande maioria são desenvolvidas em ambientes externos, geralmente em pdvs, feiras, eventos ou comandos, portanto, personalizar uma réplica inflável com sua marca é tão importante para dar retorno e visibilidade para sua marca.
Facilidade na montagem. As réplicas infláveis são fáceis na hora da montagem pois requerem apenas de um ponto de energia local, liga-las na tomada, esperar até que inflem, posicioná-las e atraca-las em seus pontos de fixação,não necessitando de mão de obra especializada e podendo utilizar apenas 1 membro da equipe para montá-la.
Confecção As réplicas infláveis são construídas com o que tem de melhor em poliéster emborrachado e uretanizado, sendo que o tecido estrutural é de 301gr. O tecido 195gr mais maleável e leve compõe os inflaveis de até 3m de altura dependendo da riqueza em detalhes. Em impressão digital da melhor qualidade nossas impressoras estão preparadas para entregar o que há de melhor em qualidade de até 1440 dpi. Velkros para esvaziar nas 4 bases das pernas garantem rapidez e eficiência. Inflado com moto ventilador de 1/5 hp de 150 watts é econômico e já vai embutido no inflável de uma maneira discreta segura onde não existe nenhum contato com o caracol e a hélice. Com atraques nas extremidades devem ser fixados todas as cordas para uma melhor estabilidade na instalação e resiste aos ventos comuns do dia a dia. Solicite também caso utilize à noite, um acessório indispensável, a iluminação, que poderá ser adquirido separadamente.

Destaques