Blog Caco Balloons

Leia o artigo completo.

Kit de Infláveis para divulgação pós Quarentena
Com os últimos acontecimentos inclusive as últimas notícias referente ao novo coronavírus e com o decreto de flexibilização podemos retomar as nossas atividades comerciais, uma forma de atrair o público é a opção de destacar-se dos demais ,trazendo mais visibilidade ao seu estabelecimento .
A ideia é trazer inovação diante de um cenário altamente competitivo e em constantes mudanças, a retomada da economia é um grande desafio e uma das prioridades de todos os negócios pois estamos vivendo uma fase de grandes mudanças.
Um recurso com um grande retorno para a volta as atividades econômicas  são as mídias alternativas infláveis da Caco Balloons que também podem se considerar um investimento com ótimo custo-benefício por ser usado por diversas vezes tanto em ambientes internos e externos como feiras e eventos e em várias ocasiões além de compor campanhas promocionais. 
Uma das opções que tem grande poder de alcance ao público são as tendas infláveis e o balão roof top inflável com bastante procura e de muito fácil manuseio .
Pensando em uma forma de contribuir para mudança deste cenário e agregar valor a sua marca, comércio ,empresa etc. 
Criamos um Combo Promocional personalizado ,solicite um orçamento sem compromisso ,CONSULTE-NOS.


Voltar
on 2020-09-02 13:37:49
  • inflavel, inflaveis, marketing, pandemia, mkt, feiras, eventos, tenda inflavel, tendas infláveis, pixuleco, coronavírus, pós pandemia, economia, flexibilização, cacoballoons,

Comentários (0)



Fazer um comentário